Quem Somos Contacte-nos Mapa do Sítio
Área CRM
Um cliente só se torna único se for tratado de uma forma diferente dos restantes


Aumente as vendas, profissionalizando a actividade do seu departamento comercial e controlando de perto cada negócio em aberto.



Funcionalidades:
 
A solução conjunta PHC para a área de CRM da sua empresa, inclui: 
- Gestão de contactos, agendas e visitas; 
- Gestão de propostas e perspectivas; 
- Telemarketing; 
- Acesso aos contactos e visitas de cada comercial a partir de um PDA; 
- Gestão comercial total por via Internet; 
- Integração com Outlook;
- Gestão de objectivos de Venda;
- Campanhas e Eventos CRM.

Esta solução confere:

- Maior produtividade da Actividade comercial;
- Maior facilidade de controlo e gestão;
- Apoio ao dia-a-dia dos vendedores.

A solução PHC para a área de CRM aumenta a rentabilidade do negócio da empresa e a capacidade da empresa satisfazer os seus clientes e garantir a sua fidelização. 

Destinatários: 
- Departamento comercial de qualquer empresa.

Parceiro de Valor Acrescentado

 

Gamas PHC

  •  
  •  
  •  
  • Gestão
  • Recursos Humanos
  • Retalho
  • Workflow
  • CRM
  • Suporte
  • Mobilidade