As soluções de Gestão da PHC englobam uma série de módulos que aumentam a
produtividade da sua empresa independentemente da área de negócio em que se
encontra envolvido.
Funcionalidades:
A solução integrada de Gestão PHC destinada a todo o tipo de empresas, incluí:
- Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
- Gestão de Stocks e Serviços;
- Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em dossiers Internos
(documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
- Documentos de Facturação (com retenção de IRS se necessário);
- Recibos para clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
- Controlo completo de cobranças a clientes;
- Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
- Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantados);
- Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
- Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de cliente, por famílias de
produtos, etc.);
Esta área adaptada a cada tipo de negócio, permite obter elevados ganhos de
produtividade e de resultados para a sua empresa.
Destinatários:
- Todas as Empresas que pretendam ser mais competitivas e fazer uma gestão da
informação de uma forma mais eficaz e produtiva.