Área Suporte
Gestão da Assistência Técnica da sua empresa
com possibilidade de acesso via internet
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A PHC desenvolveu uma área totalmente dedicada ao Suporte a partir de soluções
que permitem gerir de modo eficaz os pedidos de Assistência Técnica não só no
interior da empresa como também no seu exterior.
Funcionalidades:
- Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado e gestão diária da
assistência pós-venda;
- Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
- Análise de ocupação de técnicos;
- Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
- Estatísticas com o historial do equipamento;
- Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet;
- Conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno;
- Assistência Pós-venda em diversos locais;
- Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
- Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
- Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
- Acesso a galeria de anúncios e multimédia e a um monitor do conhecimento.
A solução PHC para a área de Suporte aumenta a capacidade de resposta da empresa
e a satisfação dos seus clientes pelos serviços prestados.
Destinatários:
- Empresas que vendem e dão suporte pós-venda a qualquer tipo de equipamento;
- Departamentos de help-desk interno ou externo.